5 Sentidos

'Illuzion Ocean' traz música electrônica à Madeira

A quarta edição deste evento realiza-se no dia 7 de Junho no Barreirinha Bar Café

None

No dia 7 de Junho, o Barreirinha Bar Café será o palco do electrizante evento 'Illuzion Ocean', uma festa imperdível para os amantes da música electrónica na Ilha da Madeira.

Com início pelas 18h30, estendendo-se até às 00h30, o 'Illuzion Ocean' vai proporcionar uma experiência única e inesquecível através da contagiante música electrónica e da atmosfera mágica do Barreirinha Bar Café, oferecendo assim uma oportunidade para que possa desfrutar do pôr do sol ao som de boa música, tendo o Funchal como plano de fundo.

Para esta quarta edição, o evento conta com a participação da convidada internacional a DJ Tefi, que vem directamente do Brasil. No line-up também há espaço para os talentos madeirenses Steve Lui e Li-polymer, que já são conhecidos pelos seus sets contagiantes. Além disso, está também reservada a estreia do DJ D'Anthès, que apesar de se encontrar a dar os primeiros passos no mundo da música electrónica, o jovem promete cativar a atenção de todos os presentes com um set incrível e cheio de energia.

No entanto, esta festa vai além da música e vai contar também com performances de dança, da responsabilidade do talentoso artista Marco 'Desvio', contando igualmente com os visuais impressionantes de Glitch, que vai iluminar o espaço da festa com muita cor e magia.

O organizador de eventos João Salgueiro explicou ao DIÁRIO que a ideia de criar esta festa, que já vai para a sua quarta edição, surgiu quando convidou Steve Lui, um dos nomes mais importantes e conhecidos da música electrónica na Região, para se apresentar numa festa na Praia Arrifana, na Costa Vicentina. Como o resultado foi de tal forma surpreendente, ambos decidiram aliar os seus esforços e fizeram nascer o 'Illuzion Ocean'.

Mais do que uma festa, o 'Illuzion Ocean' tem como objectivo proporcionar uma experiência única, apresentando uma vertente mais melódica do Techno João Salgueiro, organizador do evento

Os bilhetes estão à venda pelo preço de 12 euros, com direito a uma cerveja Coral. Para os interessados e para mais informações, podem consultar a página oficial do evento: https://www.instagram.com/illuzion.techno/