Madeira

CTT está à procura de novos carteiros também para a Madeira

None

Os CTT pretendem reforçar as suas equipas e, por isso, está a decorrer um processo de recrutamento de carteiros. São cerca de 300 vagas disponíveis de norte a sul do País e ilhas, onde se inclui a Madeira. Os interessados devem candidatar-se através do site dos correios.

Os requisitos para a candidatura são o mínimo de 18 anos, o 9.º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos.  "Nos CTT procuramos pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, tenham apetência por trabalhar em equipa e em desenvolver a sua actividade no exterior", refere nota da empresa.

"Nos CTT aproveitamos, mais uma vez, a capilaridade da rede, a maior e mais abrangente a nível nacional, para chegar a todos os cantos do País, por forma a atrair e reter na empresa, aqueles que são os maiores embaixadores da nossa marca", indica.

Termina ainda indicando que "os princípios e as políticas que a empresa adota funcionam como referências para toda a atividade diária, promovendo ainda práticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal – o que nos valeu recentemente a certificação de Empresa Familiarmente Responsável -, contribuindo também para a promoção da igualdade de género".