Madeira

Ponta do Sol lança concurso para construção da nova esquadra da PSP

None

O concurso público para a empreitada de construção da nova esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) na Ponta do Sol foi publicado em Diário da República a 5 de Maio. O prazo de entrega de propostas para o concurso de adjudicação da empreitada termina a 19 de Junho.

"A construção da nova esquadra da PSP na Ponta do Sol está orçamentada em €1.748.340,40, acrescidos de IVA. O custo da obra vai ser financiado a 100% pelo Ministério da Administração Interna e tem prazo de execução de 24 meses", refere a autarquia através de uma nota de imprensa. 

A apresentação da proposta e os documentos que a acompanham deverá ser realizada exclusivamente através da plataforma eletrónica de contratação pública Acingov (www.acingov.com), devendo cumprir com o solicitado nas peças do procedimento. A data limite para apresentação das propostas é até às 23 horas e 59 minutos do 45.º (quadragésimo quinto) dia a contar da data de publicação no Diário da República".  Câmara Municipal da Ribeira Brava 

No primeiro terço do prazo fixado para a apresentação das propostas, os interessados podem solicitar os esclarecimentos necessários à boa compreensão e interpretação das peças do procedimento.