Patrocinado CASA SANTO ANTÓNIO

Lavatórios na Casa Santo António

None Ver Galeria

A casa de banho não tem de ser meramente funcional. Com pequenas alterações consegue dar-lhe um aspecto moderno e renovado. A escolha do lavatório certo adequado às proporções da sua sala de banho combinando-o com a decoração são importantes.
Ao escolher o lavatório para a sua casa de banho deve considerar que existem diversos modelos no mercado, com diversas formas, cores e materiais.
Hoje, damos a conhecer os tipos de lavatórios disponíveis e os materiais que o compõem.

Quais são os lavatórios mais comuns?
Existem três tipos de lavatórios mais comumente inseridos na decoração da sua casa de banho. São eles, o lavatório de encastrar, o de pousar e o de pé.
Os lavatórios de encastrar normalmente vêm acompanhados com um móvel, este tipo de lavatórios auxiliam na arrumação e na organização da sua casa de banho.
Os lavatórios de pousar ficam fixados em cima de um móvel ou de uma plataforma sem estar embutido dentro de um móvel. Dão um aspecto moderno à sua sala de banho.
Os lavatórios de pé não possuem espaço de arrumação, pois apoiam-se directamente no solo. É ideal para aqueles que preferem adoptar um estilo minimalista e elegante.

Quais os materiais a escolher?
No mercado podemos encontrar lavatórios de cerâmica, este material é mais acessível, normalmente disponível em branco, e pode ter diversos formatos.
Os lavatórios em pedra são mais elegantes, porém também são mais pesados e mais difíceis de instalar, também estão disponíveis em várias formas.
Os lavatórios em resina apresentam uma maior versatilidade no que concerne ao formato e à cor.
O inox e o vidro são outros materiais que estão presentes nas casas de banho, permitindo uma maior versatilidade na decoração.

A Casa Santo António tem disponíveis diferentes tipos de lavatórios, desde modelos mais clássicos até aos mais modernos.
A marca, que está no mercado regional desde 1931, tem três lojas no Funchal, na Rua Direita, no Caminho do Pilar e no Palheiro Ferreiro.

Casa Santo António - Tudo para Construção Civil
Para mais informações:
Contacto: 291 700 010
E-mail: [email protected]

Conheça mais sobre os serviços e os produtos desta empresa no site