Madeira

RSI e Complemento Solidário em queda acentuada na Madeira

Conheça os destaques da edição impressa do DIÁRIO deste sábado

None

Bom dia!

Desde 2018 que não existia tão poucos beneficiários do ‘rendimento mínimo’ na Região. RSI e Complemento Solidário em queda acentuada é o tema que faz manchete no DIÁRIO deste sábado, onde explicamos que são hoje 4.220 os favorecidos.

Já a ajuda atribuída aos idosos com baixos recursos atingiu, em Março, o número mais baixo dos últimos 14 anos.

Com significativo destaque na primeira página surge também Cabral Fernandes. "O 25 de Abril trouxe um sonho de melhoria, capacidades e direitos", assume o advogado para quem a liberdade "é tudo". Diz ainda que o centro político "está despido" e que isso "é perigoso".

Nota igualmente para a Zona Militar que festeja aniversário com programa alargado. Comemorações do 187.º aniversário serão preenchidas por seminário, concerto e eventos desportivos.

Nilton traz humor à Ribeira Brava em Maio é outro dos temas noticiados. Actuação do humorista está agendada para o dia 6 do próximo mês, às 21h30.

Por fim, voamos até ao Aeroporto da Madeira para descobrir que um novo raio-x potencia exportação por via área. Equipamento detecta explosivos e narcóticos e evita repetições no rastreio.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.