Casos do dia

Homem detido com arma proibida no Funchal

None

Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública, na passada segunda-feira, pelo crime de ameaças, posse de arma proibida e resistência e coação sob funcionário, referiu o Comando Regional da PSP em comunicado.

A PSP adiantou ainda que no âmbito do patrulhamento de visibilidade exercido pela Divisão Policial do Funchal na Rua Fernão de Ornelas – Largo do Phelps, os polícias foram alertados para a ocorrência de uma situação de ameaças com arma branca tendo em vista a execução de um roubo a três, uma situação noticiada em primeira mão pelo DIÁRIO.

Após deslocação para o local, “foi possível verificar os factos acima descritos em flagrante delito e possibilitar auxílio imediato às vítimas, tendo o suspeito sido manietado após desobedecer às ordens que lhe foram dadas no sentido de largar as armas brancas que possuía”.

Após submetido a uma revista sumária, o mesmo detinha em sua posse 2 armas brancas usadas para as ameaças, razão pela qual lhes foram apreendidas.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva na modalidade de internamento preventivo em hospital psiquiátrico.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo