Casos do dia

Dois homens identificados por furto no Funchal

None

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública identificou, na madrugada de hoje, dois homens, de 42 e 29 anos, naturais e residentes no Funchal, pela prática do crime de furto.

Segundo nota enviada pela PSP, é explicado que no âmbito do patrulhamento noturno realizado pela Divisão Policial do Funchal nas zonas altas “após comunicação de 2 cidadãos (testemunhas), foi possível fiscalizar um suspeito com 42 anos de idade, o qual havia acabado de arrombar a janela de um estabelecimento de restauração e bebidas situado em Santo António, logrando-se assim impedir o assalto. Após contacto com o proprietário do estabelecimento, o mesmo não desejou formalizar denúncia, pelo que o suspeito foi colocado em liberdade”.

Também na mesma noite, mas em Santo Amaro, a patrulha policial fiscalizou outro suspeito, desta vez de 29 anos, já referenciado pela prática do mesmo crime, quando o mesmo “se encontrava no interior de uma viatura que estava estacionada no parque do ‘MaxMat’. Efetuadas diligências veio a apurar-se a existência de outra viatura, estacionada no mesmo local, a qual também tinha sido objecto de introdução ilegítima no seu interior, através de chave falsa. Contactados os proprietários das viaturas os mesmos não desejaram formalizar procedimento criminal, pelo que o mesmo foi colocado em liberdade”.

A concluir, o Comando Regional da PSP lembra a importância de “todos os cidadãos exercerem o direito de queixa, formalizando a denúncia de todos os crimes de que são vítimas, possibilitando assim a prossecução da acção penal nos crimes semi-públicos, como os acima referidos, e a responsabilização dos autores dos mesmos”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo