Trolha ou bombeiro!?

Vem mais uma vez o trolha falar…

Primeiro, agradecer aos partidos da oposição pela defesa que foi muito importante para todos os bombeiros. Todos nós, bombeiros, ficaremos gratos a todo o parlamento e deputados que votarem a favor do estatuto e equiparação salarial. Que venha a valorização ao nosso trabalho, ficaremos gratos a todos.

Não podia deixar de apelar aos partidos que têm presidenciais de câmara de outras cores partidárias para colocarem de parte as disputas entre partidos. Estamos a falar de homens e mulheres que dedicam a vida ao socorro da população madeirense todos os dias, a qualquer hora ou lugar, em qualquer circunstância. Não são trolhas, são bombeiros profissionais!

Ao senhor secretário Pedro Ramos, tenho de dizer que é muito feio fazer promessas e não cumprir. Devia ter vergonha!

Ao senhor representante sindical da Madeira, Pabulo Freitas, quero dizer que tem incompatibilidade das suas funções misturadas com politiquices. Ponha o seu lugar à disponibilidade de quem quer realmente defender os bombeiros profissionais das corporações mistas! É vergonhoso defender só o seu umbigo. Já devia ter marcado uma greve geral e uma manifestação… e é para ontem senhor Pabulo! Deixe de andar atrás de tachos e defenda de uma vez por todas os seus colegas. Faça alguma coisa, pois em mais de 5 anos nada fez, nem nada faz.

Somos todos bombeiros profissionais, não trolhas e estamos para o socorro, não para política e jogos políticos, quem perde é sempre o parente pobre, o bombeiro! Basta! Disse o bombeiro de uma mista qualquer, que de trolha não tem nada.

Leitor identificado