Madeira

Imaculado celebra protocolo de cooperação com a Monte de Amigos

None

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria celebrou, ontem, um protocolo de cooperação com a Associação de Monte de Amigos, com o objectivo de apoiar a actividade da entidade para o ano em curso.

O protocolo foi assinado nas instalações da Associação Monte de Amigos pelos presidentes das duas entidades, Pedro Araújo e Margarida Moraes, após uma reunião em que os termos do mesmo foram analisados.

Na ocasião, Pedro Araújo destacou que a Junta de Freguesia aumentar o apoio à Associação Monte de Amigos em 6%" para 2023. 

O autarca observa que "a Monte de Amigos é um aliado importante da Junta na luta contra as dificuldades económicas que atravessam alguns agregados familiares da freguesia, cuja situação agravou-se com a inflação e com o aumento das taxas de juro".

No protocolo, fica assente que a actividade da Monte de Amigos é "relevante para a freguesia e está alinhada com os objectivos", ao contribuir para "a minimização das dificuldades socioeconómicas de alguns dos seus agregados familiares."