Patrocinado EPOPEIA CASA DE TECIDOS

Encontre a sua Renda na Epopeia Casa de Tecidos

None Ver Galeria

A renda é um tecido delicado e versátil. Através de um conjunto de fios entrelaçados criam-se vários padrões e desenhos, estes motivos podem ser feitos de diferentes materiais - como o linho, a seda, o algodão, ou até mesmo ouro - pode ser feita à máquina ou à mão. Existem diversos tipos de renda, cada um confeccionado através de diferentes técnicos. 

A renda Chantilly é leve e fluída, feita de poliéster, onde os principais padrões são de flores e folhas. A renda Soutache, é uma renda mais pesada e rica em detalhes, um fio de Soutache bordado em tecidos finos e delicados, como o tule. A renda Guipure é mais trabalhada, feita de linho ou seda, e dá um toque de requinte às peças.  A renda Alençon é feita à mão, combina fios finos com mais estruturados, pode receber também pedras e paetês bordados, dando aos seus padrões florais mais detalhe e delicadeza. Existem, ainda, a renda Bordada, o Ponto Suíço, a Renascença, a Italiana, o Richelieu

Além destas já bem conhecidas, na Epopeia Casa de Tecidos pode encontrar a Renda 3D que adiciona aos motivos, textura, cor e pode incluir pedras decorativas. Esta renda é elegante e delicada, o caimento é suave, com pouco volume.

A Epopeia Casa de Tecidos tem ao seu dispor rendas que seguem as novas tendências da alta costura, para dar um toque especial ao seu vestuário.

Epopeia Casa dos Tecidos
Contacto: 935 771 815
E-mail: [email protected]
Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 60, 9000-058 Funchal

Visite-nos, também nas redes sociais Facebook e Instagram

Epopeia Casa De Tecidos

Casa de Tecidos a Metro de alta qualidade, vendemos qualquer tipo de tecido.