Desporto

Marítimo derrotado (2-1) em Chaves

Verde-rubros somaram a 12.ª derrota na I Liga

None

O Marítimo voltou a perder na I Liga de Futebol, não aproveitando assim a derrota sofrida ontem do Santa Clara, para ultrapassar os açorianos na tabela classificativa.

Esta tarde, na deslocação a Chaves, os verde-rubros foram derrotados por 2-1.

A formação comandada por José Gomes começou logo a partida com o pé esquerdo, a sofrer o primeiro golo aos 2 minutos, por intermédio do avançado brasileiro Euller.

1.º golo do Chaves (1-0)

Numa altura em que os verde-rubros tentavam reagir ao tento sofrido, apareceu o segundo golo, aos 21 minutos, através de uma grande penalidade, convertida pelo central Steven Vitória. Tiago Martins viu as imagens, durante mais de dois minutos, e assinalou falta de Léo Pereira sobre Juninho, na direita da área, na sequência do canto batido de forma curta. 

Lance do penálti a favor do Chaves

2.º golo do Chaves (2-0)

O Marítimo ainda reduziu, aos 27 minutos, também através de um penálti convertido por Cláudio Winck. Este lance de castigo máximo nasceu de um remate de Léo Pereira em que a bola foi ao braço de Sylla. A equipa da casa ainda reclamou que o toque de mão foi fora de área, mas Tiago Martins acabou por assinalar o segundo penálti no jogo.

Lance do penálti do Marítimo

1.º golo do Marítimo (2-1)

Com este resultado, a equipa insular soma a 12.ª derrota na I Liga, ocupando o 17.º lugar, com 13 pontos.