Patrocinado MEGAMOTOR

Mercedes A 180 D AMG - O melhor ou nada!

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço

None Ver Galeria

A Mercedes-Benz é uma das marcas mais conhecidas no mundo inteiro. A marca alemã teve origem em 1924 após a fusão de entre a Benz & Cie. e a Daimler-Motoren-Gesellschaft. 

Este automóvel vem equipado com algumas características comuns já bem conhecidas da marca. Aliadas ao espaço e ao conforto, é económica, está disponível em vermelho destacando, ainda mais, o design exterior desportivo. É moderno, progressivo e fácil de conduzir. O motor é de 1.5 a diesel com 116 cavalos de potência; já a caixa é automática e de 7 velocidades.

Este Mercedes A 180 D, na versão AMG vem equipado com muitos extras. Entre eles, os espelhos retrovisores rebatíveis electricamente, câmara auxiliar de marcha atrás, sensores de estacionamento, assistente de estacionamento, assistente de faixa de rodagem, assistente anti-colisão, sensores de luz e chuva, faróis led, vidros escurecidos, GPS, bluetooth, regulador de velocidade.

Tem apenas 39.000km, e está à sua espera no Megamotor. 

O seu valor comercial é de 34 900 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 423,87 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.