5 Sentidos

ANSA/Orquestra Clássica da Madeira promove concerto com a pianista Pallavi Mahidhara

Espectáculo realiza-se, amanhã, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira

None

A ANSA/Orquestra Clássica da Madeira promove um concerto com a pianista Pallavi Mahidhara, que se irá realizar, amanhã, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM). 

"A pianista indiana-americana Pallavi Mahidhara é considerada um dos talentos mais promissores da nova geração", explica o director artístico da Orquestra Clássica da Madeira, Noberto Gomes através de uma nota de imprensa. 

Para este recital serão interpretadas obras de Bach com arranjo de Brahms relativamente à sonata 'Chaconne', a mais famosa das seis Sonatas de Bach; e obras de Mozart, György Kurtág e de Franz Liszt.

Eis o programa:

Bach-Brahms: Chaconne in D minor for the Left Hand

W.A. Mozart [1756 – 1791]: Sonata No. 12 in F major

György Kurtág [n 1926]: Selections from Játékok

Franz Liszt [1811 - 1886]: Grandes études de Paganini

É com este programa que a Orquestra convida o público a assistir, num ambiente intimista, ao belíssimo recital da Pallavi Mahidhara, e desfrutar de todo o esplendor que a música tem para oferecer".  Norberto Gomes 

A iniciativa está integrada na Iniciativa 'Parlamento Mais Perto'.

Os bilhetes custam 15 euros e podem ser adquiridos na ticketline; Loja Gaudeamus - Colégio dos Jesuítas e Rua dos Ferreiros (próximo da Câmara Municipal do Funchal). No dia do espectáculo, podem ainda ser adquiridos na ALM, a partir das 17h00.

Os alunos e formandos de todas as áreas artísticas do Conservatório-Escola Profissional das Artes da Madeira têm entrada livre mediante apresentação de cartão estudante e disponibilidade da sala.