Madeira

Multinacional dos EUA vai gerir Forum Madeira

None

A notícia que faz a manchete da edição de hoje do seu DIÁRIO revela que uma multinacional norte-americana vai passar a gerir o centro comercial Forum Madeira.

CBRE, entidade que já tem tudo acertado para substituir a Multi na gestão desta unidade no Funchal, é um colosso económico que já gere 53 centros comerciais na Península Ibérica. Em 2018, a facturação deste grupo ultrapassou os 20 mil milhões de dólares, um valor equivalente a sete vezes o Orçamento da Região para este ano.

Em destaque na capa temos a derrota do Marítimo por duas bolas frente ao Futebol Clube do Porto. Os verde-rubros não tiveram argumentos suficientes para a equipa adversária, acabando a derrota por prolongar a angústia. Domingo há nova ‘final’, em Chaves,

Nesta mesma edição dizemos-lhe que o Presidente da República vem à Região em Março. Segundo o DIÁRIO conseguiu apurar, Marcelo Rebelo de Sousa poderá aproveitar o momento para marcar as ‘Regionais’. Por cá, Miguel Albuquerque defende eleições a 24 de Setembro.

Nos destaques de hoje temos, também, as cinco infracções detectadas pelos Vigilantes da Natureza em 2022, informação revelada no dia em que esta força que protege a Natureza regional festeja mais um dia nacional que enaltece esta profissão.

Por fim, uma chamada à primeira, da notícia que lhe dá conta de que a família tenta proteger arguido preso preventivamente por bater nos pais idosos. O cidadão residente no Caniçal, exigia dinheiros aos seus progenitores para comprar droga.

Mas estas são apenas algumas das notícias que hoje compõem a edição do seu DIÁRIO. Caso pretenda acompanhar a jornada informativa que agora começa, ligue-se ao dnoticias.pt. Estamos, também, nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, ou na rádio TSF-Madeira.

Boas leituras e bom dia!