DNOTICIAS.PT
Desporto

Marítimo perde em Leiria em ‘festival de golos’

Foto CSM
Foto CSM

O Marítimo averbou esta tarde a sua terceira derrota na II Liga e falhou o ‘assalto’ à segunda posição da classificação.

No Estádio Magalhães Pessoa, assistiu-se a um ‘festival de golos’ entre a equipa verde-rubra e a União de Leiria, com os leirienses a festejarem a vitória final com um resultado de 4-3.

A equipa da casa esteve sempre em vantagem, mas os insulares conseguiram sempre anular essa superioridade leiriense no marcador até ao terceiro golo.

Nos primeiros 45 minutos o público que esteve nas bancadas foi ‘brindado’ com cinco golos. O defesa do Marítimo Dylan ‘ofereceu’ o primeiro golo para a União de Leiria, ao minuto 7, mas um minuto depois Diogo Mendes empatava. Leandro aos 33 dava vantagem aos da casa, mas Diogo Mendes volta a marcar para o Marítimo, agora à passagem do minuto 37. Já à entrada para o intervalo (40), Bura conseguia com que a formação de Leiria fosse para as cabines a vencer por 3-2.

Já no segundo tempo Xadas veio a empatar ao minuto 63, através da marcação de uma grande penalidade, mas ao mijnuto 75, Bryan Rochez resolvia as ‘contas finais’ para a União de Leiria, ao apontar o quarto e último golo do encontro.

Com este resultado o conjunto orientado por Manuel Tulipa manteve o quarto lugar, agora a um ponto de Santa Clara e Nacional e a seis do líder AVS.

Já a União de Leiria ascendeu ao sexto lugar somando agora 14 pontos.