Patrocinado MEGAMOTOR

BMW X4 20d XDRIVE XLINE AUTOMÁTICO 190cv Gasóleo

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

Características comuns desta marca de automóveis envolvem desempenho inigualável, alto desempenho, e desportividade intransigente, aliadas a um design que não deixa ninguém indiferente. Este BMW X4 não é excepção, vem equipado com 190 cavalos, e um motor de 2.0, caixa automática de velocidades, com patilhas no volante e tracção às 4 rodas que lhe dão segurança na condução. No que diz respeito ao conforto, esta versão tem estofos em pele aquecidos, gps, ajuda ao arranque, Protecções Solares integradas nas Janelas Traseiras. Outros extras incluem: espelhos retrovisores rebatíveis electricamente, sensores de estacionamento frontais e traseiros, sensores de luz e chuva, câmara auxiliar de marcha atrás. 

Tem apenas 106.000km, e está à sua espera.

Venha sentir o Prazer de Conduzir com este BMW X4 no Megamotor.

O seu valor comercial é de 34 900 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 454,67 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.