Madeira

Programadas para este ano melhorias no Mercado da Penteada

None
Foto André Gonçalves

Durante a iniciativa 'Cantar dos Reis' que decorreu hoje, no Mercado da Penteada, a vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Cristina Pedra, apontou que "há melhorias" na Penteada que vão ser realizadas no decurso deste ano, tendo ainda referido a importância das "críticas construtivas" que ajudam a melhorar o espaço.

Na ocasião, a vice-presidente da autarquia frisou ainda que o Mercado da Penteada não tem sido esquecido pelo actual executivo camarário, até porque "não é parente pobre", sendo que a dinamização dos mercados municipais não se fica apenas pelo Mercado dos Lavradores, como afirmou.

No que diz respeito às medidas e melhorias que a edilidade tem efectuado neste mercado, são destacadas, entre outras, a redução dos preços do estacionamento, assim como a existência de um período gratuito, como forma de apoiar o comércio.

Esta é a segunda vez que o 'Cantar dos Reis' é organizado pelos Mercados do Funchal. A iniciativa contou com um bolo-rei gigante e um grupo de cantares do Centro Comunitário Regional.

Esta iniciativa inseriu-se na dinamização dos Mercados Municipais.