Madeira

Dupla tributação afasta estrangeiros da Madeira

None

Bom dia!

O número de contribuintes abrangidos pelo Regime de Residente não Habitual aumentou 170% em três anos, mas muitos ameaçam abandonar a Região devido à interpretação da Autoridade Tributária nacional sobre a incidência do IRS.

É assim que a dupla tributação afasta estrangeiros da Região, tema que faz manchete no DIÁRIO deste sábado.

Nesta edição fique ainda a conhecer em pormenor o projecto de regeneração urbana que será levado a concurso público internacional. São 6,2 milhões que vão transformar a vila da Ribeira Brava e o Município conta ter a intervenção concluída dentro de ano e meio.

Enchente aos ‘Sons do Mar’ também merece honras de primeira capa. Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco abrem festividades no Parque de Santa Catarina com lotação esgotada. Hoje sobem a palco Ana Mariano e Mariza. ‘Moda Madeira’ associa-se à Festa Branca de logo à noite, no Clube Naval do Funchal.

Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes encheram Parque de Santa Catarina

O MEO Sons do Mar voltou com grandes nomes da música nacional. Subiram hoje ao palco montado no parque de Santa Catarina nomes como Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco. Todos os ingressos já estavam esgotados para assistir aos dois concertos e para amanhã restam muito poucos.

Voltamos também a abordar um dos principais flagelos sociais da ilha e explicamos que o Desempego e precariedade estão na origem dos sem-abrigo. A toxicodependência é a segunda causa, indica Graça Vilar, directora do Serviço de Planeamento e Intervenção do SICAD.

Por fim, espaço para Sérgio Gonçalves que arranca hoje para "novo ano político em força". PS define prioridades para mudança na Madeira.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.