Desporto

Reunião entre Rui Fontes e João Luís com foco na recuperação da equipa

Dirigentes acordaram a necessidade de reforço da equipa, num encontro que começou 'quente' e terminou pacífico

None

Começou 'quente' e acabou pacífica a reunião entre os presidentes do Marítimo, Rui Fontes, e da Marítimo SAD, João Luís, que decorreu hoje no Estádio dos Barreiros, se forma quase secreta. A polémica em torno das declarações feitas por Fontes ao DIÁRIO, em que manifestou o seu descontentamento com o rumo da SAD que gere o futebol profissional verde-rubro, veio naturalmente à 'baila' e começou por 'aquecer' a conversa, mas rapidamente foi decidido por ambos os intervenientes que o foco deveria estar naquilo que é mais importante neste momento, ou seja a recuperação da equipa, o seu reforço e o próximo jogo, no sábado, com o Portimonense.

Uma nota importante saída desta reunião é que o Marítimo irá reforçar-se, em breve, com dois elementos para o sector atacante, na sequência daquilo que foi pedido pelo treinador Vasco Seabra.

Rui Fontes confirmou ao DIÁRIO que a conversa foi pacífica, centrando-se naquilo que são os interesses imediatos do Marítimo, ou seja a recuperação da equipa e a sua reestruturação, com a chegada de mais jogadores. Tudo o resto, ou seja a questão da SAD e eventuais mudanças que possam acontecer, ficaram para segunda plano.

Já João Luís escusou-se a falar sobre a reunião, avançando apenas que se tratou do habitual encontro semanal entre ambos, que já estava agendado. Ou seja, a tal reunião pedida por todos os elementos da SAD com o presidente Rui Fontes, a solicitar explicações para as suas declarações, acabou por não acontecer.