Rali Vinho da Madeira Desporto

RVM aposta “numa grande projecção internacional”

None

A organização do Rali Vinho da Madeira (RVM) vai promover, este ano, “uma grande projecção internacional” da prova, com o objectivo de melhor divulgar o evento e contribuir para a promoção da Região.

“Não há um outro evento internacional na Madeira que combine tão bem a promoção da Região e também a dinamização da economia local”, salientou José Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora do RVM, esta tarde numa conferência de imprensa na Avenida Arriaga.

O dirigente salientou os cerca de 5.6 milhões de euros de AVE (Advertising Equivalue & Value) obtidos pelo evento no ano passado e, “atendendo à aposta feita este ano, a organização pretende ultrapassar e muito este valor”.

Para isso conta com “mais transmissões na RTP Internacional, na CNN Portugal, outros canais portugueses, incluindo desportivos nacionais, um espanhol e um italiano”. Além disso, haverá também “uma aposta no ‘live streaming’, para transmitir a prova”.

José Paulo Fontes reforçou ainda a importância do público madeirense “como activo importante” na promoção do RVM, referindo-se à “forma como os madeirenses acolhem e vivem o rali, transformando esta semana numa festa que contagia toda a gente”.

“Não são muitos os lugares disponíveis para vir para a Madeira”

Eduardo Jesus diz que até quarta-feira é praticamente impossível de se comprar uma passagem aérea para a Região