Desporto

Mais de 30 jovens comparecem no Open Day da Academia do Sporting na Madeira

None

Anunciada em Fevereiro passado no almoço-convívio do núcleo do Sporting na Madeira, que contou com a presença do presidente do Sporting Clube de Portugal (SCP), Frederico Varandas, a Academia do Sporting realizou, este sábado, um 'Open Day'.

Uma vez que a época desportiva, a sua primeira, terá início no princípio de Setembro, a a Academia do Sporting promoveu um Open Day para dar a conhecer o projecto junto de crianças e jovens.

E neste sábado compareceram mais de 30 jovens no Open Day Academia do Sporting, sinal do interesse da comunidade neste novo projecto desportivo.

Sobre a Academia do Sporting

A Academia do Sporting na Madeira é liderada pelo empresário Pedro Nascimento, antigo jogador de futebol formado na Academia do Sporting, da mesma geração de jogadores como o Luís Figo e o Emílio Peixe (actual treinador da Selecção Portuguesa de Futebol Sub-20).

A sede da Academia situa-se  na Rua Vale da Ajuda, loja B, onde se localiza também o núcleo do Sporting, na Madeira, e a empresa 'Querido mudei a casa'. Para mais informações pode ser consultada a sua página academiasportingfunchal.pt ou contactar pelo número 291629008.