Desporto

Gage Sabean e Miriam Mckenzie reforçam CAB Madeira

None Ver Galeria

'Amigos' continuam a reforçar as suas principais equipas de basquetebol masculino e feminino.

O canadiano Gage Sabean e a norte-americiana Miriam Mckenzie são os mais recentes reforços do CAB Madeira para as equipas principais com vista a época 2022/2023.

Para a formação masculina a mais recente 'cara nova' é o jogador de 24 anos, de nacionalidade canadiana, que vem para reforçar a posição de base dos 'Amigos'. 

"O atleta canadiano de 24 anos jogou na época passada no Ottawa Gee-Gees onde, em 15 jogos, teve médias de 24 minutos, 10 pontos, 4 ressaltos e 1 assistência", adianta o clje madeirenses nas suas redes sociais, dando conta da mais recente contratação.

Já para o basquetebol feminino a mais recente contratação é a norte-americana Miriam Mckenzie.

"A jogadora norte-americana com passaporte da República da Guiana, conta já com uma larga carreira internacional, com passagens pela Finlândia, Grécia, Espanha e inclusive Portugal, onde já representou o Boa Viagem e a União Sportiva. Na temporada passada, em Espanha, jogou no Miralvalle Plasencia (12 pontos e 8 ressaltos) e também no Mataró Maresme (9 pontos e 10 ressaltos)", adianta o CAB nas suas páginas de facebook e instagram.