Artigos

Sempre Juntos, rumo à vitória em 2023!

Porque juntos somos mais, juntos somos melhores e juntos somos, sobretudo, imbatíveis

Não me canso de repetir que o PSD/Madeira tem os melhores Militantes do mundo. Os mais fortes, os mais preparados e os únicos que quando mais precisamos, estão presentes e ao nosso lado, em nome dos objetivos comuns que nos movem.

Gente de trabalho, de garra e de coragem. Gente que não tem medo de ir à luta pelos princípios em que acredita. Gente que fez, que faz e que continuará a fazer a diferença, porque acima de tudo é assim que sabe estar em política. Faz parte da nossa identidade. Da nossa forma de ser e de estar. Do nosso compromisso com esta terra e com toda a sua população.

E quando falo nos nossos Militantes, falo em cada uma das estruturas que, diariamente, honram o nosso Partido.

Falo de uma JSD/Madeira cada vez mais atenta, interventiva e preparada para assumir o futuro e onde tudo começa, numa verdadeira aposta nos quadros que amanhã irão liderar o nosso PSD/Madeira e a nossa Região.

Falo dos TSD/Madeira que têm sido incansáveis na forma como têm atuado e defendido os nossos trabalhadores, estando ao seu lado nos momentos mais difíceis e apoiando o encontro de novas soluções para a valorização do trabalho.

Falo do nosso Núcleo de Emigrantes, que tanto tem contribuído para que sejamos cada vez mais exemplo de inclusão e integração, mas também de aproximação a todos os Madeirenses que, longe ou perto, têm sempre a nossa Madeira no coração.

Falo dos nossos Autarcas que tanto nos orgulham, em cada concelho e freguesia, levando a cabo um trabalho meritório, tanto na forma como cumprem com aquilo a que se propõem, quanto na defesa intransigente e na sua constante luta pelo que é melhor para a população que os elegeu. Falo das nossas bases. De uma militância que aguenta firme e que é a alma deste grande Partido.

E foi com todos, sem exceção, que no passado domingo, fizemos a nossa grande Festa do Chão da Lagoa. Um grande regresso à Herdade que, desde a primeira hora, contou com todos e assim se fez numa majestosa manifestação da nossa força e mobilização, mas também, da nossa vontade de seguirmos em frente, juntos, rumo aos próximos desafios que temos pela frente e que queremos e temos todas as condições de ultrapassar, com sucesso.

Rumo à vitória que queremos alcançar em 2023, reelegendo o nosso Presidente Dr. Miguel Albuquerque para mais um mandato à frente do Governo Regional. Aquela que acredito será a sexta vitória consecutiva desde 2019, em nome de uma Região pela qual damos o nosso melhor há mais de 44 anos.

Em nome de um projeto político que visa continuar a garantir a estabilidade, o desenvolvimento, o crescimento social e económico, o bem-estar, a qualidade de vida e oportunidades de realização para todos, particularmente para as nossas novas gerações.

Em nome das causas em que acreditamos, da defesa dos nossos direitos e da progressiva reivindicação daquelas que são as nossas legítimas aspirações, enquanto povo, das quais fazemos bandeira, seja aqui, junto da República ou mesmo na Europa.

Uma vitória em nome de todos os Madeirenses e de tudo o que, juntos, fomos capazes de construir. De tudo o que ainda queremos construir e realizar, sempre, a favor da Madeira, em primeiro lugar.

Depois da nossa grande Festa, é este o objetivo comum que nos move. E mais do que nunca aquilo que é verdadeiramente importante é a nossa unidade na ação. É o facto de seguirmos juntos, lado a lado, rumo a 2023. Juntos com os nossos Militantes, os melhores do mundo e claro juntos com a nossa população, um povo que já deu provas mais do que suficientes de saber o que quer e o que não quer para o seu futuro.

É isso que nos engrandece, enquanto Partido. É esta identidade que faz toda a diferença.

E é também isso que me faz ter a maior honra de pertencer a este nosso grande PSD/Madeira.

Tal como sempre e rumo a 2023, contamos com todos. Porque juntos somos mais, juntos somos melhores e juntos somos, sobretudo, imbatíveis.

Obrigado Madeira. Obrigado Porto Santo.