Patrocinado Newfood

Antioxidantes naturais

Presentes em muitos alimentos, os antioxidantes são substâncias naturais que ajudam a proteger as células dos danos causados pelos radicais livres, moléculas instáveis produzidas pelo nosso organismo em resposta a fatores internos e externos.

None

Os radicais livres são substâncias altamente instáveis que resultam do metabolismo celular. Quando presentes em excesso, interagem com proteínas, lípidos e com o DNA de células saudáveis, causando stress oxidativo, envelhecimento precoce e levando muitas vezes ao desenvolvimento de doenças.

Os processos inflamatórios, a poluição, a exposição aos raios UV e o fumo do cigarro são apenas alguns dos fatores que podem contribuir para um aumento da presença de radicais livres no nosso organismo. A somar a tudo isto, vem a nossa perda de capacidade de combatê-los, de forma eficaz, à medida que envelhecemos. A solução passa por adotarmos hábitos de vida mais saudáveis que incluam a prática de exercício físico e a ingestão de alimentos com características antioxidantes, mas se tal não for suficiente podemos sempre recorrer à suplementação.

A pele é um dos órgãos que mais parece sofrer com os processos oxidativos. A diminuição dos níveis de colagénio e de elastina, a perda de brilho, a diminuição da elasticidade e o enfraquecimento muscular são apenas algumas das consequências que parecem contribuir para um envelhecimento precoce e para uma capacidade de regeneração mais lenta.

As vitaminas C e E estão, sem sombra de dúvidas, entre os antioxidantes naturais mais utilizados com o objetivo de proteger as células das oxidações indesejáveis. Contudo, introduzir elementos como o zinco, o licopeno e o betacaroteno também pode ser uma boa ajuda na hora de cuidar da sua saúde.

Sabendo que nem sempre é possível garantir um correto aporte diário de todos estes elementos através da alimentação, a Newfood decidiu juntá-los num suplemento único e inovador, que ainda vem enriquecido com ácido hialurónico, mirtilo, calêndula e com o complexo enzimático Newfood que tem como principal objetivo contribuir para uma melhor e mais correta absorção dos nutrientes.

Proteger as células contra as oxidações indesejáveis e contribuir para a manutenção de uma pele, mucosas e visão normais são apenas alguns dos objetivos deste suplemento que, pela sua composição, também contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para o normal metabolismo produtor de energia e pode encontra-lo no nosso site www.newfood.pt, onde encontrará, também, outros produtos igualmente benéficos para a sua saúde.

Faça as suas compras connosco e ganhe pontos que se traduzirão em desconto nas suas próximas compras. Use o código dnoticias e ganhe 10% de desconto imediato.

E se, porventura, tiver alguma dúvida, pode sempre entrar em contacto connosco. A nossa equipa de técnicos terá todo o gosto em falar consigo.

Newfood

Contactos: Telefone: (+351) 291 223 616 | Email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/newfoodinnovations

Blog: https://newfood.pt/blog/saude/

Instagram: newfoodinnovations