Cristiano Ronaldo

Não gosto de escrever acerca de Futebol. Mas depois de ler a carta do leitor 6/6/22 F.P. Onde diz Ronaldo faz a diferença quando joga, nem que seja para desviar a atenção das equipas contrárias. Eu acho o comento básico, mas bastante relevante nos resultados na sua longa carreira e vida profissional de Futebol.

Não vou mencionar os recordes, títulos, ganhos por C.R.7 durante a sua longa incrível carreira de profissional de Futebol.

Mas sim mencionar que ate à data. O C.R.7. é considerado 1 dos 3 melhores jogadores de todos os tempos, com ainda pelo menos mais duas épocas pela frente ao mais alto nível, tornando-se cada vitória e cada golo, mais um passo para a imortalidade.

Ronaldo não só joga mas ajuda toda a equipa a jogar, os resultados estão a’ vista.

O debate aqui não devia ser a titularidade, mas como potenciar as suas características, para beneficio da Equipa.

Usando as palavras do SR. Vitor Serpa (Jornal a Bola). Ver esta Seleção no seu melhor, é uma felicidade para os olhos, e se for português, é uma felicidade para a Alma.

Depois destas palavras, não consigo adiantar mais nada de novo ou relevante.

Mas desejar ao Cristiano Ronaldo, que no fim da sua carreira no Futebol, seja lembrado como o melhor n.º 1 jogador de Futebol do Mundo de todos os tempos.

Orgulho Madeirense, e Capitão de Portugal.

Damião de Freitas