Madeira

Humberto Vasconcelos visitou a Feira Nacional de Agricultura

None

Após um interregno de dois anos, o Governo Regional faz-se representar novamente na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, considerado o maior e mais importante evento direccionado para o sector agroalimentar em Portugal.

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, visitou esta tarde o certame e o Pavilhão da Madeira, que constitui uma oportunidade privilegiada para a divulgação e promoção da produção regional.

“Ao longo desta 58.ª edição da Feira Nacional de Agricultura, que decorre como habitualmente em Santarém, e termina 12 de Junho, procurámos que o Pavilhão da Madeira traduzisse uma imagem associada à qualidade, diferenciação e também à inovação das principais produções madeirenses junto do público em geral e que vem recebendo nos últimos anos os maiores elogios por parte dos muitos visitantes”, revelou Humberto Vasconcelos.

Estão presentes várias empresas madeirenses, com os mais diversos produtos regionais, que muito contribuem para o enriquecimento da representação local.

São elas: IVBAM; GESBA; Albano Almeida; Amar a Terra; Arrumar sabores; Atlantis; Barbusano; Chábom; Empresa de Cervejas da Madeira; Engenho Novo da Madeira; Fábrica de Mel Ribeiro Seco; Fábrica Santo António; Gin Canning’s; Henriques & Henriques; Ilha; Insular; J Faria & Filhos; Martins & Martins; Mel da Laurissilva; O Reizinho; Palmeira e Voltas; Sou Licor; Terras do Avô; UauCacau; Valvie; e Xavelha.