Madeira

ACIF e Empresa de Cervejas da Madeira celebram protocolo para a Expomadeira 2022

ECM será o patrocinador oficial da área da restauração do evento

None

A ACIF-CCIM e a Empresa de Cervejas da Madeira celebram esta quarta-feira, 29 de Junho, um protocolo de cooperação no âmbito da Expomadeira 2022. A ECM será o patrocinador oficial da área da restauração do evento. 

A edição deste ano da Expomadeira terá lugar de 8 a 17 de Julho, no Estádio dos Barreiros, com a presença de 82 expositores, dos quais 26 são novas presenças, ocupando uma área correspondente a 225 módulos de 9m2.

Ao contrário do que tem vindo a acontecer nos anos anteriores, a restauração ficará situada no anel principal, no mesmo piso que os expositores. São quatro os espaços de restauração que vão marcar presença neste evento e que ficarão localizados na parte sul e oeste do Estádio, para além de diversos bares.

A actuação das bandas musicais acontecerá nos próprios restaurantes e a animação decorrerá de forma itinerante, ao longo de todo o espaço de exposição.

A Expomadeira 2022 encerra às 23 horas em vez das 24 horas, inicialmente previstas, de segunda-feira a quinta-feira, nos restantes dias, sexta-feira, sábado e domingo, a feira encerra às 24 horas.