Madeira

Criadas 659 empresas até Maio

None

Há 10 anos que não eram lançados tantos novos negócios na Região, nos primeiros cinco meses do ano. Já o número de encerramentos representa o mínimo desde 2013. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 28 de Junho.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o concurso lançado pela Câmara do Funchal para a construção de 202 fogos. O primeiro procedimento contempla a construção de imóveis na Nazaré. A autarquia alarga habitação social ao centro do Funchal, ao mesmo tempo que inicia a demolição do bairro da Quinta das Freiras, em Santo António.

No 'Rasto de' desta terça-feira saiba que as Associações culturais de Santana estão sem financiamento há meio ano. O presidente da câmara culpa Inspecção de Finanças, mas promete regularizar as contas dentro de dias.

Já na grande entrevista desta edição a secretária-geral da CGTP diz que os novos empregos oferecem “salários baixíssimos” e que 11% dos trabalhadores do país são pobres.

"Valor das avaliações bancárias de alojamento bate recorde". É este o assunto que 'fecha' a primeira página de hoje.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 364,961 likes · 15,835 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.