Madeira

"Há guerrinhas que não interessam a ninguém”

None

Emanuel Câmara era “uma pessoa feliz” por estar na requalificação da Estação Zootécnica cujo investimento ascendeu os “3,2 milhões de euros”, apesar de ainda existir um contencioso judicial com o Governo Regional por causa da titularidade do espaço, nada que o presidente do município não acredite, sublinhou, que, com “diálogo” não consiga ser resolvido.

“Penso que há guerrinhas que não interessam a ninguém e, naturalmente, como autarca estou aqui com muita satisfação e de braços abertos”, afirmou tecendo rasgados elogios à requalificação.

Palavras escutadas tanto pelo presidente do Governo Regional como pelo secretário regional da Agricultura a quem agradeceu a amabilidade de o ter convidado. Talvez por isso Câmara levou todo o executivo como também os próprios presidentes de junta eleitos pelo PS. Humberto Vasconcelos sorriu e Miguel Albuquerque já tinha feito antes que ouvira o passado do autarca nortenho não oposição, habituado, frisou, a disputas políticas mais acesas.

Mas ao que parece tudo estará sanado ou em vias disso com o chefe do Executivo a prometer uma colaboração conjunta e reforço da diversificação da oferta e da atractividade do concelho.