5 Sentidos

'Até que a morte nos separe' estreia no 'MUDAS'

None

A Associação Avesso, em parceria com o Município da Calheta, vai apresentar uma nova comédia intitulada 'Até que a Morte nos Separe',  inserido no âmbito das Festas do Concelho da Calheta.

A estreia está prevista para 30 de Junho, às 21h30, no MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, com sessões também a 1 e 2 de Julho, às 21h30 e 3 de Julho às 18h.

Esta peça é uma adaptação do texto 'Un petit meurtre sans conséquence', de Jean-Pierre Martinez , que leva a cena a história de "um adultério involuntário até a um homicídio involuntário: um passo fácil a dar", explica o comunicado enviado.

Os bilhetes estão à venda no MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, a partir de 14 de Junho, ou com a Associação Avesso (através do email [email protected] ou do telemóvel 963 355 528).  

Os ingressos têm um custo de 8 euros e para os menores de 18 anos custam 4 euros. Existe também um preço especial para os residentes da Calheta, com a redução de 50% do valor do preço: bilhete geral fica a 4 euros e para menores de 18 anos fica a 2 euros.

Para grupos de 10 pessoas, profissionais da cultura, reformados e desempregados os preços ficam por 5 euros.

Esta produção tem o apoio do Município da Calheta, Secretaria Regional do Turismo e Cultura, Direcção Regional da Cultura, MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Alpendre – Design de interiores – decorações, Alpha Publicidade, Creativ Design Studio e Media Partners: JM-Madeira, 88.8 JMFM e Rádio Calheta.