País

Três detidos por suspeita na morte de menina de 3 anos em Setúbal

A PJ confirmou hoje que foram efectuadas detenções pelos crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão

Foto DR/PJ
Foto DR/PJ

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou hoje a detenção de três suspeitos, um homem e duas mulheres, na sequência da morte de uma criança de três anos, ocorrida no passado dia 20 de Junho, em Setúbal.

A investigação e as detenções foram realizadas através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, que localizou, identificou e deteve um homem, de 58 anos, e duas mulheres de 52 e 27 anos, por sobre eles recaírem fortes indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão, revela um comunicado da PJ.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, acrescenta.

De acordo com informações veiculadas ontem, Jéssica, a menina de três anos, agora mais uma vítima de maus tratos, estava sinalizada pela protecção de menores desde bebé.