Motociclista

No dia 21-06-2022 por volta das 16h30, estava a circular na rotunda do Infante quando um rapaz de mota me ultrapassou, ao mesmo tempo que diversas pessoas estavam a passar na passadeira. Quase bateu contra a minha viatura, não respeitando as pessoas que se encontravam a passar na passadeira.

Perguntei se ele era louco, se sabia o que era uma passadeira. Não gostou e começou a agredir-me até mesmo andar a perseguir e ameaçar constantemente que fui obrigado a fechar os vidros da viatura . E mesmo assim andava sempre atrás de mim, a colocar a sua própria vida em perigo ao conduzir ao meu lado, como no lado contrário. Acabei por subir a Avenida do Infante para ver se conseguia falar com algum agente, mas não encontrei nenhum. Assim virei para a rua dos Ilhéus e desci a calçada da Cabouqueira. Sempre na companhia do motociclista. Acabando não conseguir tirar a matrícula da mota, apareceu um senhor com um Smart e a ver a brutalidade do indivíduo acaba por discutir com ele e eu acabei por ir embora. Agradeço ao senhor por ter conseguido afastar o indivíduo. Mas voltei a acabar dar a volta para ver se o encontrava lá, mas já não estava. Caso alguém tenha visto este episódio favor informe ao Diário para poder participar o caso às autoridades.

Cada vez há mais garotada na estrada tanto de moto como de carro e as autoridades têm de começar a penalizar esta gente.

D. F.