Desporto

André Silva e Humberto Júnior reforçam CD São Roque

Foto CD São Roque
Foto CD São Roque

Equipa madeirense de ténis de mesa conta agora com o internacional português, André Silva, e o internacional brasileiro Humberto Júnior.

A preparar a próxima época, 2022/2023, o Clube Desportivo São Roque contratou recentemente dois atletas para a sua equipa principal de ténis de Mesa.

André Silva, internacional português, mesatenista de referência nacional, é uma das caras novas no plantel da formação madeirense.

No momento de assinatura, André manifestou-se "muito feliz por representar o São Roque e tudo farei para contribuir de forma muito positiva para os objetivos que este clube tem".

O outro reforço, trata-se do internacional brasileiro Humberto Júnior, atleta que já representou outros clubes portugueses.

Humberto agradece “a confiança que o clube deposita e espera contribuir com prestações, porque o São Roque é um clube que luta por lugares cimeiros”.

O Presidente do São Roque, Renato Gouveia “manifestou-se muito contente com estas duas aquisições, esperando que o São Roque faça um campeonato condigno com o historial que tem no Ténis de Mesa a nível regional, nacional e internacional”.