5 Sentidos

Alunos de Artes Visuais da 'Francisco Franco' inauguram exposições

None

'Mancha de Cor' é o título da exposição de Desenho A que os alunos de 10.º e 11.º anos do curso de Artes Visuais da Escola Secundária de Francisco Franco inauguram esta terça-feira, às 15h30, na Galeria de Arte Francisco Franco.

Organizada pelo grupo disciplinar de Desenho A e Oficina de Artes, a exposição 'Mancha de Cor' é orientada científica e pedagogicamente por Isabel Lucas e Sílvia Pimenta, professoras de 11.º ano, e por Lília Diogo, Raquel Peres, Pedro Berenguer e Rui Venâncio, docentes de 10.º ano.

Na quarta-feira, a partir das 17h30, é a vez de os alunos finalistas do curso de Artes Visuais 2021/2022 das turmas 12, 13, 14, inaugurarem a exposição colectiva 'CORpo e ALMA', que vai ficar patente no átrio e escadaria do edifício principal.

A coordenação geral desta exposição é de Teresa Jardim, Graça Berimbau e Nélio Cabral, com orientação pedagógica e científica das disciplinas de Desenho A, Oficinas de Artes e Oficinas de Multimédia B e respetivos professores: Nélio Cabral, Rui Pestana, Graça Berimbau, Teresa Jardim, Alexandra Fonseca, Cláudia Saldanha e Carlos Miguel Santos.