Isto sim é o futebol/Marítimo

O Ajax vai pagar quase oito milhões de euros depois de reconhecer que os cuidados médicos prestados ao jogador em campo não foram os adequados.

O jovem futebolista permaneceu em coma durante quase três anos.

Administrador do Ajax diz “Agradecemos muito a forma como a família cuida da Abdelhak, dia e noite, com muito amor e atenção.

É isto que se espera de um clube de Futebol e do seu administrador.

Exatamente como em Portugal. No FCP recebia logo dois socos na boca para continuar em coma, No SLB recebia ações que pouco ou nada vale, CSP e dos outros clubes recebia muitos beijinhos e mensagens de carinho e lamentações.

O único clube que me consegue levar a um Estádio de Futebol em Portugal é clube do meu coração o Marítimo. O maior das Ilhas tem outros atributos, atributos esses reforçados pela nova direção.

Jogar e dirigir o Marítimo tem a responsabilidade da raça, vontade, determinação e competência. Com esta nova direção não existe espaço para incompetência. Um clube em transformação para atingir patamares de excelência nunca alcançados pelo Marítimo. O nosso Presidente chega (com uma vitoria histórica a Marítimo só como ele sabe) escolhe a sua equipa a “dedo” pessoas de grande valor técnico e competência para diversas áreas do clube. Deixando quem era competente como exemplo André Martins entre outros. E vai “recrutar” pessoas também de grande competência e profissionalismo como João Luís. Na minha opinião a sua melhor contratação, grande reforço.

Sou Maritimista, mas também Madeirense por isso desejo muita sorte ao Nacional o seu Presidente e a alguns dos dirigentes e jogadores bem merecem voltar a primeira divisão.

Não podia acabar sem enviar um grande abraço as claques Maritimista, fantástico. (caldeirão voltou, caldeirão voltou). Fiquem todos bem, com muita saúde.

Eduardo Afonso Baptista