Desporto

Madeira entra a vencer no Interassociação de futsal sub-17

Foto AFM
Foto AFM

A selecção da Madeira entrou da melhor forma no Torneio Interassociações de futsal feminino sub-17 com um grande triunfo diante da associação de Lisboa por 4-3.

Num evento que arrancou hoje e prolonga-se até sexta-feira em Bragança, a selecção madeirense, por Acácio Machado, teve uma excelente estreia na competição e num grupo onde figuram algumas das melhores associações do país, nomeadamente Lisboa, Porto, Braga e Viseu.

No jogo inaugural, que teve lugar no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros, o conjunto insular entrou logo a vencer com um golo de Laura Pestana. Contudo as lisboetas reagiram muito bem e viriam a protagonizar a reviravolta conseguindo uma vantagem por 3-1.

Certo é que a selecção da Madeira soube reagir e Carolina Ferreira ('Carol') veio a bisar na partida, restabelecendo assim um empate a três bolas.

Já a cerca de dois minutos para o fim e num belo contra-ataque as madeirenses conseguiram o quarto golo, através de Sara Nóbrega.

Até final Lisboa 'carregou' teve várias oportunidades de golo mas a guarda-redes madeirense esteve a um grande nível anulando sempre as 'investidas' adversárias.

Depois da vitória de hoje, por 4-3, a equipa madeirense volta a entrar em campo amanhã para defrontar a selecção de Viseu, numa partida a ter início pelas 15 horas.