Madeira

Primeira fase de novo centro de saúde do Porto Santo a concurso

None

Bom dia!

O tema que faz manchete no DIÁRIO deste sábado avança que já foi lançada a primeira fase do novo Centro de Saúde do Porto Santo a concurso.

Empreitada que compreende o lançamento de estruturas e fundações vai custar 4,3 milhões de euros e já estão definidas as áreas das diversas valências que a unidade vai abrigar.

Saiba igualmente nesta edição que a Magia do Natal alegra 1.100 crianças. Iniciativa conjunta do DIÁRIO e da Secretaria da Inclusão ofereceu prendas, palhaços e muitos sorrisos a centenas de menores apoiados em contexto social. Grupo de parceiros associou-se à festa.

Na política, o PCP pede fiscalização da constitucionalidade do orçamento. Em causa está a indemnização aos professores que terminam vínculo laboral.

Por fim, no arquipélago vizinho o Terminal da Logislink foi premiado nos Açores. Galardão foi atribuído no evento das '100 Maiores Empresas'.

Terminal da Logislink é o 'Melhor Projecto de Investimento' nos Açores em 2022

Prémio atribuído no evento '100 Maiores Empresas'

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.