5 Sentidos

MAMMA Club promove diversos concertos até ao final desta semana

None

O MAMMA Club vai apresentar até ao final desta semana diversos concertos. 

Hoje à noite, 23 de Novembro, o MAMMA Club terá uma actuação de Andrei L-Man, que prestará um Tributo a Chopin, grande compositor e pianista do período romântico. Será um concerto que mostrará o repertório de Chopin, tais como: "Noturno", "Fantaisie-Impromptu", "Andante Spianato et Grande Polonaise Brillante”, entre outros, com a duração de 1 hora.

Os bilhetes estão disponíveis, o seu valor é de 17,5 euros e podem ser adquiridos no próprio Museu. Pode fazer reserva através do 291 712 279  ou  [email protected].

As portas do museu abrem 60 minutos antes do concerto (18h00) e o programa inclui welcome drink e uma museum tour, onde os convidados poderão usufruir de uma visita completa à volta do museu.

Amanhã, 24 de Novembro, o concerto será de Jazz Bossa Nova. Interpretado pela voz de Énia Caires, Luís Barros na guitarra, Emanuel Inácio no contrabaixo e André Paixão na bateria,  com o apoio da Associação de Jazz da Madeira- Melro Preto o concerto promete deliciar todos durante 1 hora.

Os bilhetes estão disponíveis, o seu valor é de 17,5 euros e pode reservar também através de contacto telefónico e e-mail.

Inicie o fim-de-semana com animação, pois na sexta-feira, 25 de Novembro, o MAMMA Club recebe, às 18 horas, o New Classic Christmas Brass 5tet, com Elvis Sousa e Mariana Ornelas no Sax e Mário Pinto e Rui Vidal no trompete e Maikol Alejandro Rodriguez no trombone.

Já no sábado, 26 de Novembro, também às 18 horas, o repertório é inspirado num dos maiores musicais de todos os tempos - MAMMA MIA.

Serão apresentadas músicas do grupo musical ABBA, como “Mamma Mia”, “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”, “Dancing Queen” e “I have a dream”.
Este musical terá a interpretação vocal de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, sendo estes acompanhados por Aniko Harangi, no piano.

Os bilhetes já se encontram disponíveis.

No domingo, 27 de Novembro, será apresentado um repertório inspirado em música clássica mas com fusão de sons e ritmos estilo rock, uma axtuação composta por Andrei L-Man no piano e no violino, Olga Samara no violino, Masha na bateria e Filipe Gouveia no baixo. Um conceito pré-dinner do qual serão deliciados com os sons da música clássica com duração de 1h.

Os bilhetes estão disponíveis, o seu valor é de 17,5 euros e podem ser adquiridos no próprio museu ou através de reserva.