Madeira

Semana Gastronómica de Machico recebe certificado de 'Evento Mais Sustentável'

None

Na tarde desta segunda-feira, 21 de Novembro, o presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, e o vereador Alexandre Marques receberam, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma delegação da SGS - Sociedade Geral de Superintendência - para a atribuição do certificado de conformidade do 'Evento Mais Sustentável' à  35.ª Semana Gastronómica de Machico 2022.

A atribuição deste certificado surge depois da empresa SGS monitorizar os requisitos de sustentabilidade do certame gastronómico, que se realizou entre os dias 29 de Julho e 7 de Agosto de 2022, e assim avaliar os vários parâmetros exigidos para essa mesma certificação de qualidade.

A formalização da entrega deste certificado contou com a presença do director da delegação das Ilhas do SGS, Rui Cordeiro, e da coordenadora da delegação da Madeira, Luísa Rodrigues.

A monotorização por parte desta empresa parceira em todo o processo, foi o garante de uma avaliação independente e imparcial, visto a SGS -Sociedade Geral de Superintendência, S.A., ser líder mundial em inspecção, verificação, análises, testes e certificação.