Madeira

iad Open Sessions "aterram” no Funchal

None

A iad Portugal está a percorrer o país para apresentar a sua proposta de valor única a quem tiver interesse em empreender no ramo imobiliário. A iad Open Session Tour arrancou no Porto e chega agora ao Funchal, mais precisamente ao Meliá Madeira Mare Resort & Spa, no dia 24 de Novembro (quinta-feira) às 18 horas. Em 2023 seguirá para Ponta Delgada, Coimbra, Faro, Viana do Castelo, Lisboa e Évora.

A iad Portugal decidiu agendar esta tournée em resposta ao interesse, proveniente de várias zonas do país, de candidatos interessados no seu modelo de negócio. Quer tenham experiência ou não no mercado imobiliário, os participantes poderão conhecer em detalhe o modelo proposto pela empresa a todos os que queiram criar o seu negócio imobiliário digital, que já conquistou perto de mil consultores em Portugal e 18 mil em toda a Europa.

Estas sessões são conduzidas por Nelson Ferreira, Head of Network da iad Portugal, que explica:

"No âmbito da nossa estratégia de crescimento, liderança e diferenciação ao nível do mercado imobiliário digital, estaremos presentes um pouco por todo o país, nos próximos meses, para apresentar o nosso modelo de negócio. Pela curiosidade que a iad tem vindo a despertar e pelo crescimento notável que teve nos últimos anos, prevemos salas cheias de empreendedores, que encontram na iad a possibilidade de fazerem prosperar o seu negócio a nível internacional e lhes permite a criação de um património, que pode depois vir a ser transacionado ou herdado”, explica Nelson Ferreira, heaf of network da iad Portugal.

“Esta proposta de valor é absolutamente única e assenta na igualdade de oportunidades para que todos possam alcançar a sua liberdade financeira”, conclui.

as Open Sessions são para a iad uma oportunidade privilegiada de dar a conhecer a nossa proposta ao maior número de pessoas possível. Já mudámos a vida a milhares de pessoas nos 6 países onde estamos presentes e acreditamos que podemos mudar a vida de muitos mais. A iad é verdadeiramente uma oportunidade para todos, independente da origem ou experiência, pelo que gostávamos que aceitassem o convite e se juntassem a nós numa Open Session Alfredo Valente, CEO da iad Portugal

Destacando-se no universo das Propetch (empresas que combinam e adicionam a tecnologia ao negócio imobiliário), a iad tem-se revelado um fenómeno nos vários mercados onde está presente, rompendo com o modelo das agências tradicionais. Elevando o setor imobiliário para a esfera digital, a iad propõe um modelo 'win-win', que vem beneficiar todos os intervenientes no negócio: consultor, vendedor e comprador, e uma distribuição de rendimentos mais justa e equitativa.

Fundada em Paris em 2008, a iad conquistou um lugar no pódio dos unicórnios franceses, depois de ter garantido em 2021 um investimento de mais de 300 milhões de euros da gigante Insight Partners, um player global de investimentos em tecnológicas, que já apostou em empresas como Twitter e Vinted. Além de França e Portugal, o grupo iad está também presente em Espanha, Itália, Alemanha e México, e tem vários outros mercados previstos no seu plano de expansão.