Madeira

Ordem dos Advogados na Madeira promove pós-graduação em 'Direito Administrativo dos Bens'

Formação terá lugar de 6 de Janeiro a 10 de Fevereiro de 2023, às sextas-feiras, no auditório do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados

None

O Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados irá promover, em 2023, uma pós-graduação em 'Direito Administrativo dos Bens (Domínio público e domínio privado da Administração; Expropriações; Servidões e restrições de utilidade pública)'.

Em colaboração com o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa sob a coordenação científica do professor doutor João Miranda, da professora doutora Ana Gouveia Martins e do doutor Jorge Pação, a pós-graduação é destinada a advogados, advogados estagiários, juristas, bem como outros profissionais com actuação na área do 'Direito Administrativo dos Bens'. 

Formação terá lugar de 6 de Janeiro a 10 de Fevereiro de 2023, às sextas-feiras, das 9h30 às 13 horas e das 14h30 às 18h30, no auditório do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados

Os interessados devem proceder à inscrição até 20 de Dezembro através do Instituto de Ciências Jurídico-Políticas. O curso tem o valor de 1.100 euros. 

Consulte as condições de inscrição, o programa e informações complementares em https://www.icjp.pt/cursos/33636/programa.