eleições legislativas Madeira

CDU garante defesa dos direitos das populações em Machico

None
É necessário garantir que nas próximas eleições as populações elejam deputadas e deputados identificados com os problemas das populações e que apresentem propostas que vão ao encontro das suas legítimas reivindicações.

A afirmação é da candidatura da CDU às próximas Eleições para a Assembleia da República, Herlanda Amado, que ao longo da manhã deste domingo, 9 de Janeiro, desenvolveu uma acção de contactos com as populações do concelho de Machico.

A cabeça de lista apontou como exemplo de problemas a resolver o encerramento do posto dos CTT no Caniçal, "agravando as condições das populações em terem acesso ao serviço postal".

Para além deste problema, abordou também questões relacionados com "o aumento da pobreza" ou "o crescente descrédito na classe política".

"Os problemas que ouvimos em cada conversa, podem ser generalizados à Região e ao país, porque as dificuldades sentidas pelas populações crescem e muitas não vêm alternativas aos seus problemas", destca Herlando Amado, apelando ao voto na CDU. 

"A 30 de janeiro é possível responder aos problemas colocados, reforçando a CDU na Assembleia da República, porque temos provas dadas de que estamos identificados com os problemas e conhecemos a realidade de milhares de trabalhadores que sobrevivem com o seu salário, apresentando propostas", rematou.