Desporto

Seis recuperados da Covid-19 entre os 20 convocados no Marítimo

None

Dos jogadores que estavam infectados com o Covid-19 e que, entretanto, recuperaram, Vasco Seabra volta a contar com seis deles. Deste modo, Edgar Costa, Rúben Macedo, Diogo Mendes, Pelágio, Beltrame e Fábio China são já opções para o treinador do Marítimo para o jogo com o Portimonense que fecha a primeira volta da I Liga, marcado para este domingo pelas 15h30.

Em sentido contrário Ivan Rossi (também recuperado do Covid-19, mas apenas hoje reintegrado no treino), Bruno Xadas, Tim Soderstrom e Jorge Saenz não podem dar o seu contributo à equipa, por ainda recuperarem de problemas físicos, tal como Matheus Costa, que vai cumprir um jogo de suspensão.

Já André Teles, que teve a sua estreia a titular diante do Vizela, na última jornada da I Liga, ficou de fora por estar com fortes sintomas gripais. O jogador, no auto-teste realizado ontem, teve resultado negativo, mas agora espera pelo resultado do PCR efectuado na tarde desta sexta-feira.

O Marítimo viaja, na manhã deste sábado, para Lisboa, de onde rumará, em autocarro, para Portimão, com os seguintes (20) jogadores convocados por Vasco Seabra, que mantém dois elementos da equipa B (Mosquera e Filipe Cardoso):

Guarda-redes: Paulo Victor, Miguel Silva

Defesas: Cláudio Winck, Zainadine, Moisés Mosquera, Leo Andrade, Vítor Costa e Fábio China

Medios: Diogo Mendes, Pelágio, Beltrame, Rafik Guitame, Edgar Costa e Filipe Cardoso.

Avançados: Joel Tagueu, Henrique, Rúben Macedo, André Vidigal, Ali Alipour e Clésio Baúque.