Casos do dia

Trânsito complica-se na Via Rápida

None Ver Galeria

Uma viatura avariada ou acidentada, ainda não conseguimos apurar, esteve a dar trabalho à equipa móvel da Via Litoral e a empatar o trânsito na Via Rápida rumo ao Funchal desde a subida do Caniço, no sentido Machico - Ribeira Brava, até perto das 8h00.

A situação foi notada por automobilistas e já começara a causar algum abrandamento do tráfego automóvel pouco antes do túnel da Abegoaria (norte). Entretanto a situação ficou, aparentemente, resolvida. 

No entanto, não é só aqui que quem vem nesse sentido irá ter problemas, uma vez que na zona habitual de afunilamento de trânsito, logo em frente, entre a Cancela e o nó de Pestana Júnior, encontrará também abrandamento e muita resistência, sobretudo nas zonas de saída daquela via.

No outro sentido até perto das 8h00, havia pouco mais do que trânsito muito compacto, mas sem demoras, sobretudo na subida de Santa Rita, bem como nas entradas para a Via Rápida.

Contudo, há neste momento muito condicionamento e poderá ter ocorrido um acidente mesmo na curva antes dessa referida subida. A fila de carros começa a acumular-se e já chega à Ponte dos Socorridos. Adivinham-se minutos complicados para quem circula no sentido para o Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo