Mundo

Presidente do Brasil tem alta do hospital

None

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, informou hoje que recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado desde a madrugada do dia 03 de janeiro para tratar uma obstrução intestinal.

"Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece", escreveu o Presidente brasileiro na rede social Twitter, numa mensagem acompanhada de uma foto em que aparece na cama ao lado da equipa médica que o atendeu.

Bolsonaro foi internado após desembarcar em São Paulo na madrugada de segunda-feira, oriundo do litoral do estado brasileiro de Santa Catarina, onde estava em férias.

No mesmo dia, o Presidente brasileiro publicou nas redes sociais uma foto de si deitado numa cama e informou que começou a sentir-se mal após o almoço, no domingo.

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, o Presidente brasileiro já passou por quatro cirurgias.

Bolsonaro também passou por outros dois procedimentos não relacionados com aquele episódio: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia.

Em julho passado foi também hospitalizado devido a soluços persistentes.