A Justiça e os Juízes que infelizmente temos!

Bem recentemente, e tal como vem acontecendo desde há muito tempo, o país inteiro pôde ver através da CMTV, o à vontade com que a marginalidade atua na Madeira. Infelizmente temos cá, bem como no resto do país, uma casta de juízes que deixam muito a desejar na sua atuação profissional, fomentando este tipo de marginalidade, pois estes indivíduos cometem todo o tipo de delinquência, e estes senhores juízes continuam a deixá-los em liberdade, são incapazes de colocar esta gente no xadrez, que é onde devem de estar. Não se compreende de todo o porquê deste pessoal ter carta branca da justiça, eles até gozam com a polícia, porque sabem que não lhes acontece absolutamente nada.

Os cidadãos de bem, que trabalham, que produzem e que pagam impostos e os salários dos juízes e de toda essa gente, e que são os principais lesados, sentem-se naturalmente revoltados com esta situação que se repete vezes sem conta. É inadmissível e incompreensível esta atuação da justiça, nós vivemos nesta insegurança e sujeitos a todo o tipo de marginalidade, e não podemos contar com quem tem o dever de pôr termo a tudo isto, porque simplesmente eles estão-se nas tintas para nós.

Para situações de penhoras, multas, arresto de bens etc. a justiça funciona lindamente, ou seja, onde eles sabem que podem obter lucros, que podem levar alguma coisa, tudo corre às mil maravilhas, como desta zurrapa eles não podem tirar um cêntimo, jogam-nos nas ruas para não dar despesa ao estado!

Bora lá senhores da justiça, chega desta pouca vergonha, o povo quer segurança, e quer todos estes marginais PRESOS!

José Carvalho