eleições legislativas Madeira

PTP quer combater "promiscuidade" entre a política e os negócios

None

O Partido Trabalhista Português realizou, hoje, uma iniciativa política que visou frisar o objectivo de combater a "promiscuidade" existente entre a política e os negócios. 

"A Assembleia da República tem muitos deputados do PSD e do PS que pertencem a escritórios de advogados e fazem as leis nesses escritórios de advogados para favorecer as grandes empresas", disse José Manuel Coelho.

O candidato considera que a Assembleia é uma "central de negócios". Na sua intervenção, afirmou que a "promiscuidade" também existe na Região. José Manuel Coelho apontou o dedo a Sérgio Marques, candidato pelo PSD, e também a Carlos Pereira, do PS, considerando que vão levar à Assembleia da República "dois foragidos", referindo-se a Miguel Iglésias (PS) e Patrícia Dantas (PSD). O cabeça-de-lista do PTP teceu duros comentários sobre estes candidatos.

"Temos aqui um caso particular, que é o do senhor presidente da Assembleia Regional da Madeira, José Manuel Rodrigues", referiu, dizendo que o presidente foi o responsável por mediar um negócio para alugar o espaço do antigo 'Lojão', por 7.500 euros por mês, "propriedade de Luís Miguel de Sousa". "Aqui vemos a promiscuidade entre a política e os negócios", frisou.