Madeira

Miguel Albuquerque recebe em audiência o novo Comandante do RG3

None

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, recebeu esta quinta-feira, 20 de Janeiro, em audiência, na Quinta Vigia, o Comandante do Regimento de Guarnição Nº 3, coronel António Cardoso. 

António Cardoso tomou posse como comandante do Regimento de Guarnição nº 3 no último dia 27 de Dezembro, substituindo o coronel Brito Teixeira.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, também recebeu, em audiência para apresentação de cumprimentos, o novo Comandante do Regimento de Guarnição N.º 3 no início desta semana.

Novo comandante do RG3 pretende “dar continuidade ao excelente trabalho" feito até agora

O novo comandante do Regimento de Guarnição N.º 3 (RG3), António da Silva Cardoso, que tomou posse a 27 de Dezembro de 2021, sucedendo no cargo o Coronel Pedro Brito Teixeira, afirmou que é sua intenção “dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido feito por este regimento, excelentemente comandado” pelos seus antecessores, e fez questão de vincar que, na senda dessa missão, pretende consolidar o “estreitamento de laços” firmados entre o exército e as autoridades locais, sempre “ao serviço de Portugal e do povo madeirense”.