eleições legislativas Madeira

"A CDU é a única força com provas dadas", garante Herlanda Amado

None

Neste arranque oficial da campanha eleitoral para as Eleições para a Assembleia da República, a candidatura da CDU esteve no concelho de Câmara de Lobos, onde os vários candidatos desenvolveram acções de contactos com as populações.

Foi no Mercado do Estreito de Câmara de Lobos,que a cabeça-de-lista da candidatura da CDU, Herlanda Amado, apelou directamente ao voto.

"A CDU é a única força com provas dadas, que garante verdadeiramente a defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo desta Região. Estamos diariamente na rua onde somos confrontados com a realidade dura vivida por tantos milhares de madeirenses e portossantensses, imposta pelos governos anteriores de PS, PSD e CDS. Temos apresentado propostas que vão ao encontro das suas legítimas reivindicações e ao legitimo direito a ter direitos", disse.

Segundo Herlanda Amado, a CDU "tem todas as possibilidades de eleger um deputado à Assembleia da República, porque todas as forças partidárias saem do mesmo ponto de partida para as eleições que se realizam daqui a 15 dias".

"A nossa mensagem é clara e directa para resolver os problemas dos muitos que nos abordam na rua, nos sítios, à porta das empresas e locais de trabalho, a cada conversa que nos é feita lamentando as crescentes dificuldades sentidas por tanta gente, respondemos está na sua mão mudar o rumo da sua vida, desta Região e deste País", sustentou.