Madeira

‘Bailinho’ à moda do CDS em Santana

None

O candidato do CDS à Câmara de Santana, Dinarte Fernandes, leva uma vantagem superior a 27 pontos sobre a candidatura do PSD, liderada por João Paulo Luís. O estudo de opinião da Eurosondagem para o DIÁRIO e TSF-M validou 525 entrevistas e faz a manchete da edição impressa do DIÁRIO, esta quinta-feira. Para ler na página 2.

Na grande mancha de capa, o festejo de Cristiano Ronaldo, autor dos dois golos que marcaram a reviravolta de Portugal no jogo de ontem contra a República da Irlanda. O madeirense soma agora 111 golos e torna-se o melhor marcador de sempre a nível mundial a serviço das selecções nacionais.

Também em destaque na primeira página está o segundo duelo autárquico promovido pelo DIÁRIO: Nuno Batista quer executar várias obras estruturantes e alterar o PDM do Porto Santo. Miguel Brito avança com a criação de um pólo de intervenção social. Saiba mais nas páginas 24 e 25.

No Porto Moniz, o horário de funcionamento do centro de saúde domina conversas no concelho. A saúde está no topo das preocupações no Porto Moniz.

Uma missa transmitida por altifalante provocou desagrado e um morador da Vila Baleira até já apresentou queixa na Justiça. Uma notícia para ler na página 13.

Estes são os destaques na primeira página, mas há mais para ler na edição impressa do DIÁRIO de Notícias.

Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, em  www.dnoticias.pt, nas redes sociais e na TSF-Madeira.